República

24 de agosto de 2011 - Postado por My World às 11:05
República,se trata da vida de oito adolescentes,completamente diferentes dividindo uma unica casa.Muitas brigas e muito romance.

Um unica casa,quatro garotos e quatro garotas.Dividir uma casa não é facil ainda mais com pessoas desconhecidas.
Conflitos:
-Ei isso é meu-
-sinto muito....ou melhor não sinto não-
...
-Você é louca-
-Você ainda não viu nada-

Romances:
-Eu te amo-
-Você é minha vida agora-
...
-acabou de acontecer uma coisa muito estranha comigo-
-o que?-
-eu me apaixonei-

Amizades:
-você é minha melhor amiga agora-
-conte sempre comigo-
...
-Não se preocupe,você jamais estará sozinha,sempre estarei ao seu lado-
-sempre vou te ajudar a se levantar quando cair-

Muitas coisas vão rolar quando juntamos oito pessoas de gostos e sexos diferentes numa mesma casa,muitas brigas mais acima de tudo união:

-Se mexer com ela vai se ver conosco-
-ééé-
.....
-não importa que rumo tomemos,sempre nos lembraremos do quanto fomos felizes juntos...na República.

Juntos cada um vai descobrir o sentido da palavra Familia,historias diferentes se ajudam e se misturam na República