Brincadeira*

11 de outubro de 2011 - Postado por My World às 11:42
Leitores e leitoras de Republica,parece que a brincadeira não eu muito certo,então eu resolvi mudar e encrementar.


É tipo assim,você tem que escrever uma recomendação para a fic,não precisa ser muito elaborado,mais coerente e criativa,escrita a recomendação você,que escreveu,me manda uma MP,ou me add no MSN(mari_paganini@hotmail.com)e me conta o que você quer que aconteça,pode ser qualquer coisa menos a morte de algum dos personagens,e pronto eu escreverei o capitulo de acordo com o que você quer que aconteça.
Bônus:A pessoa que escrever uma mega recomendação,grande e criativa,vai poder virar um personagem.Como isso acontece?É simples escrita a mega recomendação eu vou procurar você para uma pequena entrevista,a personagem não levará apenas seu nome mais sim a sua personalidade e atitude,mas para isso precisa ser uma SUPER HIPER MEGA recomendação.
A brincadeira não é obrigatoria,so brinca quem quiser.Se nenhum de vocês forem brincar eu seguirei a fic normalmente.O proximo capitulo não tem data,depende de vocês,então se forem participar escrevam suas recomendações e mandem suas sugestões rapidamente.
Até o proximo capitulo.